Cidadeverde.com

Ivete Sangalo e Plácido Domingo se unem em prol da Amazônia

Imprimir

Fotos: Divulgação


Plácido Domingo será uma das atrações do projeto do Rock in Rio em prol da Amazônia

 

Ivete Sangalo, Plácido Domingo e a Orquestra Amazonas Filarmônica vão se apresentar em um palco flutuante no Rio Negro, em Manaus (AM), no dia 27 de agosto. O espetáculo faz parte do Amazônia Live, projeto social que terá ainda as participações de Plácido Domingo Jr, filho do tenor, da soprano Ana Maria Martinez e do guitarrista Pablo Sainz Villegas.


A campanha visa iniciar um movimento global que ajudará na restauração florestal da Amazônia e que tem como objetivo maior chamar a atenção das pessoas para a importância do consumo consciente dos recursos naturais do planeta.


Na mesma data, o “Rock in Rio” marca a contagem regressiva para a próxima edição do evento no Brasil, que acontecerá em setembro de 2017. De acordo com Roberto Medina, as negociações para a contratação das atrações já estão a todo vapor.


— Estamos trabalhando para no dia 27 de agosto já trazer um grande nome para o público. Podem aguardar! O que já posso adiantar é que a Rock Street chegará em 2017 com muitas novidades e que o tema será a Africa, multicultural e multicolorida — afirma Medina, presidente do evento.


Foto: Divulgação


Ivete Sangalo 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais