Cidadeverde.com

Ozzy Osbourne faz tratamento para curar vício em sexo

Imprimir

Depois do vício em drogas e álcool, Ozzy Osbourne assumiu agora sua compulsão por sexo. O vocalista do Black Sabbath decidiu fazer tratamento para superar o problema.

 

“Nos últimos seis anos, Ozzy Osbourne tem lidado com seu vício em sexo”, afirmaram os representantes do roqueiro à revista “People”.

 

Ex-amante do veterano, Michelle Pugh desmentiu o artista. Pivô do fim da separação do cantor, em maio, a morena afirmou que o artista levou quase um ano para levá-la para cama - muito tempo para quem jura ser ninfomaníaco.

 

“Fui cortejada e adorei. Quando eu digo que ele me deu o maior amor da minha vida, eu quero dizer isso”, destacou.

 

Os representantes do astro, contudo, afirmaram que o relacionamento de Ozzy com Michele foi movido por seu vício em sexo.

 

“Ele sente muito que a senhora Pugh tenha levado seu relacionamento sexual para fora do contexto. Ele gostaria de se desculpar com as outras mulheres com quem ele teve relações sexuais e, desde que sua relação com a senhora Pugh foi divulgada, ele está em tratamento intensivo”, dizia o comunicado divulgado pelo staff do músico.

 

Em maio, Sharon Osbourne pediu o divórcio ao descobrir que o marido havia tido um romance extraconjugal. A separação durou pouco. Há algumas semanas, o casal confirmou ter reatado a relação.

 

“Nós estamos casados, está tudo ótimo. Todos nós vivemos felizes para sempre”, disse o veterano em entrevista ao programa “Good Morning America”, dos Estados Unidos.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: