Cidadeverde.com

Convenção: PSTU homologa Luciane Santos como candidata

Imprimir

O PSTU realiza na noite desta sexta-feira (05) sua convenção para homologação de seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. O partido decidiu por lançar apenas um candidato a vereador nas eleições desse ano e sair com chapa pura em coligação para prefeito. 

Segundo Luciane Santos, candidata do PSTU à prefeitura de Teresina, o principal foco da candidatura do PSTU é trabalhar as questões voltadas ao transporte público, habitação, geração de emprego, que segundo ela, é o maior problema da capital hoje, pois afeta a todos. "Vamos fazer com que Teresina veja que existem duas cidades, e nessas duas cidades existe uma que atende a classe mais rica e a outra que não tem serviço público. A campanha do PSTU é mostrar que a cidade tem que atender a todos.", pontuou Luciane.

A candidata a prefeita e o candidato a vice são professores. Douglas Bezerra, candidato a vice-prefeito, afirmou que a ideia do partido é mostrar nessa campanha que não houve um golpe de uma força política A ou B, mas sim um golpe de um grupo que queria dominar a gestão do Brasil.

"O partido não é a favor nem do Governo Dilma nem do Governo Temer, ele acha que deve haver um novo modelo que traga eleições gerais para que possa haver uma nova política no Brasil", pontuou.

Para Douglas o maior desafio vai ser uma campanha com um partido que não tem recursos. "O desafio é não aceitar recursos de empresas e apenas de pessoas que simpatizem com as ideias", acrescentou.

Geraldo Carvalho, único candidato a vereador, explicou que a escolha por um candidato foi decidida por um nome para trabalhar melhor em um nome. Para ele a dificuldade e vai ser concorrer com partidos tradicionais e os partidos mais unidos. O presidente do partido é Daniel Solon.

Flash de Ubiracy Sabóia
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais