Cidadeverde.com

Secretaria da Fazenda apreende mais de 180 mil reais em confecções

Imprimir
A equipe de inteligência da Secretaria Estadual da Fazenda, em parceria com a Deccortec, realizaram no fim de semana, uma operação que resultou na apreensão de 186 mil reais em confecções e calçados de grife.
 
De acordo com as informações coletadas, após um período de monitoramento, foi descoberto um apartamento, no quarto andar de um condomínio localizado na av. Gil Martins, zona sul de Teresina, que comercializava roupas e calçados de maneira clandestina.
 
 
As prateleiras e ?araras? utilizadas para exposição do material, deixaram claro que o local era destinado à prática comercial. Segundo informações, para ter acesso ao local em que as peças eram vendidas, o comprador deveria fornecer um código de acesso, uma vez que o proprietário sabia que a prática não era legalizada.
 
A mercadoria foi recolhida e levada para o depósito do posto fiscal da Tabuleta para aguardar o pagamento dos tributos devidos. De acordo com as últimas informações, ainda na tarde de hoje, o ICMS e as multas foram pagos e a mercadoria liberada.

 

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: