Cidadeverde.com

Lourdes Melo é a 7ª candidata que irá disputar as eleições em Teresina

Imprimir

A professora da rede municipal Lourdes Melo (PCO) entrou na disputa eleitoral pela prefeitura de Teresina. Ela informou que registrou candidatura no último dia 05 de agosto, data limite para os registros, e lançou chapa pura majoritária com a também professora municipal Albetiza Moreira como candidata a vice pelo partido. 

A candidatura do PCO é a 7ª registrada em Teresina. Além dela, são candidatos a prefeito Firmino Filho (PSDB), à reeleição, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), o jornalista Amadeu Campos (PTB), Evérton Diego (PSOL), Quem Quem (PTN) e Luciane Santos (PSTU).

O candidato a vereador pela PCO, conforme informou Lourdes Melo, é o estudante Ronaldo Silva.

De acordo com Lourdes Melo, as principais motivações para a candidatura são a luta pela em defesa dos direitos democráticos e pela classe trabalhadora. “A gente se sente tão discriminada nesse processo eleitoral, e até em vários setores, que a gente fica receosa com essa candidatura, mas nossa plataforma de campanha tem como eixo principal a defesa dos direitos democráticos da classe trabalhadora que está sendo usurpado pelo governo golpista”.

Ela disse que fará parte da campanha “lutar contra o golpe”, e contra o governo provisório Michel Temer (PMDB). “Somos muito prejudicados por esse ataque à democracia, e queremos garantir os diretos já conquistados e lutar pela saída dos golpistas”.

Lourdes informou que nesta terça-feira (9), o partido vai realizar um ato de panfletagem contra o golpe na Avenida Frei Serafim, próximo ao Hiper Bom Preço, a partir das 17h. Também disse que seu plano de governo está sendo montado, como também a sua agenda de campanha. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais