Cidadeverde.com

Sósia de DiCaprio agita redes: "Não dá para achar ruim"

Imprimir

Quem disse que no tiro com arco não tem galã? Nascido no Arizona, Brady Ellison é o queridinho das garotas. Mas esse carinho todo especial com o arqueiro não tem nada a ver com a sua pontaria na Olimpíada. 

O que tem chamado a atenção em Brady é a semelhança que ele tem com o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar de melhor ator em "O Regresso". Durante os Jogos no Rio, as fotos de Brady têm circulado e agitado as redes sociais. 

A imprensa tentou desafiar Elisson, mostrando algumas montagens e fazendo o arqueiro apontar a si mesmo nas fotos. A resposta veio com um largo sorriso no rosto, que ficou rapidamente corado ao se ver comparado com o ator de Titanic.

- Olha, eu levo isso como um grande elogio. Ele é um grande ator, um cara muito bonito, do tipo garanhão. Não dá para achar uma coisa ruim me compararem com ele, não é?! - respondeu Brady, um pouco envergonhado.

Há anos, o atleta já ouve as comparações. Assim como DiCaprio, Brady também ganhou uns quilinhos a mais desde o início da sua carreira. No tiro com arco, o americano é apontado como um dos grandes favoritos ao pódio olímpico. Experiente, ele já disputou duas Olimpíadas, tendo conquistado uma medalha de prata nos Jogos de Londres 2012. 
Nessa edição, o irmão "gêmeo" de Leonardo Dicaprio já faturou a medalha de prata por equipe. 

Mas o principal personagem de Brady é ser atleta. E se for para aparecer na TV que seja no lugar mais alto do pódio. 

- É o meu maior objetivo. É o que sempre sonhei (ganhar uma medalha de ouro). Estou feliz de estar seguindo vivo na competição. Sei que daqui para frente as coisas vão ficar ainda mais difíceis, mas acredito que posso sim conquistar uma medalha de ouro.

Nesta terça-feira, Brady eliminou dois rivais e garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Quem quiser conferir o sósia de Léo DiCaprio do tiro com arco é só dar uma passada no Sambódromo, sexta-feira, às 10h31. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais