Cidadeverde.com

Danielle Winits viaja com novo amor e deixa filho com ex-padrasto

Imprimir

Pelo visto, o fim do relacionamento de Dani Winits e Amaury Nunes foi bem amistoso. A atriz viajou com o novo namorado, André Gonçalves, e deixou o filho caçula com o ex-noivo.

 

 Assessoria confirma romance de Winits e André Gonçalves Filho de Jonatas Faro, Guy construiu uma sólida relação com o ex-padrasto durante os quatro anos em que dividiram o mesmo teto, segundo o jornal "O Dia". Enquanto a loira curte a semana de folga na Europa, Nunes tem circulado pelo Rio com o ex-enteado. Na última quarta-feira (10), a dupla marcou presença no Parque Olímpico, assistiu ao filme do "Tarzan" e depois o menino se esbaldou em um parque de diversão.


A atriz deve buscar o filho apenas na próxima terça-feira (16) quando retornará à "Cidade Maravilhosa". Por falar na loira, seu romance com Gonçalves está ficando cada vez mais sério! O ator surpreendeu a namorada com dois anéis de compromisso durante a viagem do casal a Lisboa, em Portugal.


Em seu Instagram, o artista publicou um vídeo do momento em que entregava os mimos à amada. "Felicidade mora em nós", escreveu na legenda. Os pombinhos estão juntos há pouco mais de um mês. Eles se aproximaram nos bastidores do reality “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, da TV Globo.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais