Cidadeverde.com

Rafaela Silva é atração à parte em show: 'Tiro selfies o dia todo'

Imprimir

Rafaela Silva está só curtindo seu ouro e a repercussão de sua participação na Olimpíada Rio 2016. A judoca brasileira esteve na Noite desta sexta-feira, 12, acompanhada de amigos, numa festa com show de Ludmilla, que aconteceu no Hotel Nissan, em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio.

A atleta ficou o tempo todo em um camarote, cercada de seguranças, e foi muito tietada pelos novos fãs - inclusive pela ex-atleta Hortência - que chegaram a lotar a área da festa para tentar uma 'selfie' com a 'judoca famosa'.

O único pedido de Rafaela foi poder assistir o show todo sem ser incomodada, ela queria mesmo era curtir um pouco a noitada.

Após a apresentação da funkeira, Rafaela falou como está lidando com a fama: "Eu ainda não tive oportunidade de andar pelas ruas, é tudo muito novo, fico no máximo na vila e no parque olímpico. Mas lá já curto esse 'tal sucesso'. Tiro selfies o dia todo. O carinho é muito grande. E eu faço questão de receber muito bem tudo isso."

A atleta diz que vai usar de sua oportunidades em entrevistas e programas de televisão para fazer campanha que o esporte seja mais valorizado e incentivado.

"Eu ganhei esse espaço na mídia e estou sendo vista por todos agora, mas existem muitos atletas que não ganharam o ouro mas batalham muito também e merecem a fama, o reconhecimento. Acho que eu tenho sim que levantar essa bandeira também", disse ela.


Saudade da namorada:
E ao ganhar a medalha de ouro, Rafaela viu também sua vida pessoal ir parar nos holofotes. O namoro de três anos com a ex-judoca Thamara Cezar foi divulgado em diversos jornais.

"Eu não me incomodo que essas coisas da minha vida pessoal venham a público. Minha família e amigos já sabiam que eu namorava mulher, não era novidade alguma. Nunca escondi deles e acho que por isso não me afetou", disse Rafaela, que acredita também ser uma boa representante nas causas LGBTT no país: "Acho que respeitar também é muito importante."

Tudo o que Rafaela quer mesmo é ter a liberação da vila olímpica, onde está com todos os atletas de judô: "A saudade da namorada, da família e dos amigos é grande. Logo estarei liberada para ficar mais tempo com eles".

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais