Cidadeverde.com

Candidato a vice do PSL declarou que será "ouvidor do povo"

Imprimir
O candidato a vice-prefeito pelo partido PSL, Francisco Vasconcelos, declarou que se eleito será um gestor atuante e garantiu que trabalhará como um ouvidor da população. Vasconcelos, da colicação Força Popular que tem como candidato a prefeito Major Avelar, foi o segundo entrevistado do quadro Fala Candidato especial, no Jornal do Piauí.
 
Ao ser questionado sobre a disputar da eleição, o candidato falou que a coligação está pronta para assumir a prefeitura de Teresina. "Aceitei o convite porque conheço as causas do Major Avelar. Acreditamos que estamos prontos para assumir".
 

Francisco Vasconcelos disse que se eleito será um vice-prefeito atuante. "Ao contrário do que os vices têm sido, serei um ouvidor do povo. Vice não faz nada. Tanto não faz nada que assume até secretaria. A gente quer ouvir o povo para poder administrar".

Sobre o andamento da campanha eleitoral. "Estamos muito bem aceitos, principalmente pelos militares. Tenho certeza que vamos ganhar as eleições".
 

O candidato prometeu soluções para saúde e educação. "Na saúde, tomaremos providências com os plantonistas faltosos. A educação vive uma farsa. Mesmo não tendo greve, a educação é de péssima qualidade. Faremos um planejamento pedagógico específico para prepararmos os alunos para vestibulares e concursos".

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: