Cidadeverde.com

Dançarinas do ‘Aviões do Forró’ lamentam fim do Ballet

Imprimir

Durante os 14 anos de estrada, a banda Aviões do Forró cresceu, aprimorou-se e se tornou uma das maiores do País. Muito, claro, se deve à competência e o talento de Solange Almeida e Xand Avião, além dos outros componentes e da competente e visionária gerência nos bastidores. Contudo, é fato que o Ballet da banda também se insere nos elementos desta empreitada de sucesso. Por isso mesmo, o fim do corpo de baile anunciado pelas próprias dançarinas na noite desta quinta-feira (18) tenha entristecido tanto os fãs.

Todas as cinco componentes, Camila Spagnol, Daiane Lopes, Tassia Lins, Thais Leia e Thathy Tavares, se despediram em suas redes sociais mostrando um pouco de lamento e muita gratidão pelo tempo em que estiveram embelezando os show do “Aviões”. “Hoje com aquela nó na garganta o ballet se despede do aviões encerra-se uma etapa da minha vida que nunca vou esquecer”, escreveu Camila, que também se disse muito feliz em realizar o sonho de estar “na melhor banda de forró”.

Já Daiane lembrou da longa caminhada junto à banda. “Nunca imaginei que esse momento chegaria tão rápido, apesar de já terem se passado 6 anos (entre idas e vindas), parece que foi ontem à primeira vez que entrei no palco ao lado dessa banda excepcional”, destacou. “Hoje o ballet se despede da família Aviões”, ressaltou a bailarina, prometendo novidades para breve.

Camila Spagnol publicou o que seria o último show com o Ballet:

“Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho”, resumiu Tassia. “Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história”, reconheceu.

Thais Leia publicou um vídeo do que seria a última participação do quinteto e homenageou as colegas. “É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade. Minha história é única, linda e eu me orgulho de cada segundo. Me sinto privilegiada por ter uma coleção de tantos bons momentos e o aviões estará para sempre no meu coração”, disse. E completou: “Porém a vida é curta e temos que aproveitar cada oportunidade. E agora é hora de começar uma nova etapa!”.

Emocionada, Thathy Tavares se despediu citando uma música: “’Já está chegando a hora de ir…’ Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró”. Em seguida, a dançarina resumiu seu sentimento: “Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz”, afirmou.

Estratégia

O perfil oficial do Aviões do Forró no Instagram divulgou um “comunicado aos aviãozeiros” sobre o fim do Ballet no início da tarde desta sexta-feira (19). No texto, eles justificam a saída das dançarinas como uma “decisão estratégica” tomada pela direção da banda. “Fizemos algumas modificações no nosso show, sempre buscando inovar e oferecer o melhor” para os fãs.

A nota também agradece às dançarinas e reconhece a “importância que tiveram todas as nossas
bailarinas, durantes todos estes anos”.

Fonte: Diário do Nordeste

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais