Cidadeverde.com

Luana Piovani recebe flores de Pedro Scooby e posta vídeo na web

Imprimir

Em meio a boatos de que estaria separada de Pedro Scooby, Luana Piovani recebeu flores do surfista e compartilhou o momento em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 19. As flores foram acompanhadas de um cartão, no qual era possível ler as mensagens "mulher da minha vida", "que escolhi para ser mãe dos meus filhos" e "te amo", junto com a assinatura de Scooby.

"Chego em São Paulo e vejo que belas rosas me recebem. Muito bem, Pedro. Merci", diz a atriz no vídeo. Nos últimos dias, os dois vêm postando fotos separados nas redes sociais. Apesar disso, eles não confirmam o fim do casamento.

Luana passará tempo em SP com os filhos: 'Pai é quem cria"
Na segunda, 15, Luana contou no Instagram que vai passar uma temporada em São Paulo com os filhos gêmeos. "Dia dos pais foi ontem e dia dos avós é todo dia! Todo o amor do mundo ao melhor pai do mundo: o meu! Papito, imensamente grata por tudo. Tenho certeza que Bem e Liz amarão a temporada paulista tão carinhosamente preparada por você e pela vóva @francispio55. Estou doida pra ver os bercinhos novos com os colchões que o senhor providenciou #ubuntu#gratidao #sampa #paiéquemcria Quem molda o caráter e te ensina o que é certo e o que é errado através do seu próprio exemplo. Te amo sem fim", escreveu ela.

De acordo com um fonte próxima ao casal, Luana se separou de Scooby após cinco anos de casamento. Após a notícia se espalhar, ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook falando sobre os desafios de compartilhar uma vida a dois. No vídeo, ela assume que está passando por um "processo de fortalecimento" do seu relacionamento com o marido, e afirma que notícias sobre a separação dos dois ajudam neste processo. Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais