Cidadeverde.com

Adriane Galisteu revelou que já foi traída: 'Tomei uma galhada'

Imprimir


Nesta quinta-feira (18), Adriane Galisteu foi a convidada da vez no quadro “Love Treta” do humorista Rafael Cortez. No vídeo divulgado no canal do Youtube do ex-CQC, a apresentadora abriu seu coração e falou sobre o filho, o pequeno Vittorio, de apenas três anos, o maridão Alexandre Iódice, além de fazer uma revelação sobre seu passado.


Ela confessou já ter sido traída, embora não tenha admitida em qual relacionamento.”O que eu tomei uma galhada. Quando você toma um corno bem tomado, você não esquece nunca mais. Mais o que você faz, você também dá um torno bem tomado também”, contou bem humorada.


Ela também fala sobre homens cafajestes, e diz que é normal que as pessoas fiquem com umas ‘pessoas erradas’. “O jeito é ir tropeçando nos errados. Não existe uma placa dizendo se o cara é cafajeste ou não.”


Galisteu surpreende Rafael ao dar dicas de paquera. Para a loira, o lugar certo para arrumar alguém não é na balada e sim no supermercado. “Quando a gente está numa vibe cafajeste você atrai cafajestes. Depende muito de onde você vai. Á noite, no supermercado, é um bom lugar para conhecer pessoas legais. Porque normalmente os homens que são solteiros compram coisas. Lá é um lugar que ninguém pensa. As pessoas vão sempre na balada, mas lá não é o lugar. O supermercado pode ser.”

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais