Cidadeverde.com

Latino sobre separações: ‘Lamento muito porque gasta uma grana’

Imprimir

Latino "causou" recentemente ao revelar em um vídeo, no meio da festa de aniversário de Fernanda Lacerda, a Mendigata, que os dois namoraram escondidos e os vídeos íntimos que vazaram dela seriam para ele. A modelo ficou furiosa com o cantor e até mandou mensagem o esculhambando. Mas, mesmo com toda essa polêmica, o cantor já "está em outra".


Em conversa com o EGO, Latino fala de seu novo relacionamento, com a modelo Fabiana Araújo. “Está gostoso. A gente tem uma relação muito de parceria, isso é muito legal. Ainda não é oficialmente um namoro, estamos nos conhecendo e já está sendo maravilhoso”, declara ele, sem querer rótulos.
Latino foi casado três vezes – com Kelly Key, de 1999 a 2002; com Mirella Santos, de 2004 a 2011; e com Rayanne Morais, de 2014 a 2015. Mesmo com tantas separações no currículo, o cantor não se desiludiu com o matrimônio.


"Acredito muito no casamento. Apesar do meu ter ido para o brejo muito cedo, eu adoraria ter ficado casado até hoje. A gente não espera que certas coisas aconteçam na nossa vida. E vai se acumulando e trazendo outras catástrofes pela frente. Fato é: tudo valeu a pena. Nem que seja como aprendizado”, diz ele.


Apesar de positivo, Latino também vê um lado ruim na separação: “A gente lamenta muito porque a gente gasta uma grana, reúne os amigos, casamento é uma loteria”.

‘Entrei no meu WhatsApp e tinha 40 fotos de mulheres peladas’

Cantor de sucesso, Latino confessa que tem algumas fãs que são bem abusadas. “Hoje abri o meu WhatsApp e tinha 40 fotos de mulheres peladas. Como elas descobriram, meu telefone? Entro no meu Instagram tem 60, 80 fotos. Às vezes é uma fã ousada e é uma forma que ela tem de chamar a minha atenção e, por saber do meu histórico, acha que dessa forma pode ser mais fácil. Nem sempre estão afim de sair comigo”, conta.


Sobre o relacionamento com Fabiana, Latino garante que não fica mexido com tanto assédio e se mantém fiel. “Você tem que estar muito focado naquilo que quer. Converso muito com a  Fabiana sobre isso. Dou exemplo de todos os relacionamentos que passei, o que teve de errado. E ela é uma pessoa muito convicta do que ela quer", diz.


Latino até levou a modelo a um show, para que ela visse como é "seu mundo". "Ela ficou um pouco assustada. Mas entende que no meu corpo existem duas pessoas: o Latino e o Roberto (nome verdadeiro do cantor). O Roberto quando vai pra casa está ali firme e forte pra respeitar e estar com ela. E o Latino, entre aspas, é do povo, é da galera. Não que eu não consiga entender os dois lados da moeda. Mas se a mulher não estiver esse entendimento, nenhum relacionamento vai conseguir se concretizar”, explica.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais