Cidadeverde.com

Suspeitos de tráfico são presos com máscara do "Pânico" e R$ 20 mil no Piauí

Imprimir
  • pan8.jpg Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan7.jpg Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan5.JPG Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan4.JPG Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan3.JPG Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan2.JPG Divulgação/Polícias Civil e Militar
  • pan1.JPG Divulgação/Polícias Civil e Militar

Carlos de Souza Silva, conhecido como Mister M, e Ingrid Crisane Mendes da Silva, foram presos ontem (22) e autuados em flagrante por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e uso de documento falso. A prisão ocorreu em Alvorada do Gurgueia (539 km de Teresina) e com a dupla foram encontrados R$ 20,4 mil e uma máscara de personagem de filme de terror, usada em assaltos. Carlos é suspeito de envolvimento em mais de 30 homicídios. 

Segundo o delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia de Bom Jesus, onde a dupla foi autuada, a polícia chegou até o casal depois de ser acionada devido a um acidente. O veículo Hilux em que Carlos e Ingrid seguiam colidiu com uma caminhonete por volta das 16h30 de ontem, na BR-135. 

“Chegando lá, os policiais militares se depararam com um motorista fora de si, acompanhado por uma jovem mulher, num carro sem uma das rodas tentando seguir viagem. Uma vez abordado pelos policiais lhe foi exigido os documentos pessoais, bem como o veicular e, no momento em que o motorista apresentou seu RG, os agentes da lei suspeitaram da sua autenticidade”, informou o delegado. 

Os militares vitoriaram a picape, os passageiros e suas bagagens e encontraram uma boa quantidade de maconha, a máscara o dinheiro e diversos chips de celular. Tudo foi apreendido pela Força Tática, incluindo a caminhonete, e encaminhado até a Delegacia Regional de Bom Jesus. 

Inicialmente, ao delegado, o condutor dizia ser Michel Menezes Campos, mas depois de consulta, constatou-se que a identidade era falsa. Após uma longa entrevista, o motorista disse ser Ronaldo de Jesus Silva, que era foragido e que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele no Estado da Bahia. 

Consultado, os delegados Carlos César, coordenador do GRECO, Joaquim Rodrigues e Rivaldo Luz, de Barreiras (BA), reconheceram o homem. 

“Ele é perigosíssimo e procurando em diversos Estados da Federação , como Distrito Federal, Goiás e Bahia. É traficante, assaltante de bancos e envolvido em torno de 30 homicídios na grande de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, na Bahia”, informou. 

Carlos está preso em uma penitenciária piauiense, mas deve ser recambiado para outro Estado. Ingrid também deverá ser transferida, já que não há ala feminina na Penitenciária de Bom Jesus. 

A polícia acredita que ele está envolvido no assalto do Banco do Brasil de Brasília que ocorreu no dia 21 de junho de 2016, pelas etiquetas envolvendo o dinheiro apreendido, e no assalto da empresa de transporte de valores Prosegur de Barreiras, pelas imagens encontradas no aparelho celular de Carlos. Ele é natural do Pará e ela da Bahia.  

 

Maria Romero com informações da Polícia Civil
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais