Cidadeverde.com
Entretenimento

Namorada de Bolt curte piada feita com brasileira

Imprimir


Namorada do jamaicano Usain Bolt, Kasi J. Bennett ainda não se manifestou publicamente sobre o affair que o velocista teve com uma brasileira durante os Jogos Olímpicos do Rio, mas deixou clara sua revolta com a traição, nesta terça-feira (23), ao curtir uma montagem feita por internautas e que viralizou nas redes socais.


"Quando sua garota é Selfridges [loja britânica de luxo] e você a trai por uma Primark [loja popular britânica de departamento]”, dizia a imagem.


Kasi também retuitou um comentário que desmerece a carioca que vem sendo chamada de "Jade Bolt" pela imprensa internacional: "Usain Bolt trocou a vida com uma deusa por uma noite com alguém que nunca vai chegar aos seus pés".


As imagens do atleta na cama com a morena vazaram nas redes sociais no último domingo (21). "Como já disse, minha noite com Bolt foi normal. Bolt foi supersimpático comigo, mas agora chega desse assunto", disse a jovem ao jornal "Extra".


A família do jamaicano minimizou a pulada de cerca do medalhista olímpico em entrevista ao jornal "Daily Mail. "Não acredito que algo demais tenha acontecido entre ele a garota brasileira. Ele ama muito a Kasi para estragar a relação assim. Vejo as fotos e não acho que ele esteja fazendo qualquer coisa com ela", opinou Christine Bolt, irmã mais velha do esportista.


A mulher garantiu ainda que a cunhada dará uma segunda chance ao rapaz: "Sei que as fotos podem deixar a Kasi magoada, mas ela irá conversar com ele e eu sei que eles vão superar essa dificuldade. Usain não acredita em traição e sempre foi contra isso".

 

Fonte: Msn

Imprimir