Cidadeverde.com

Marcelo Adnet dança tango com Galvão Bueno na estreia do 'Adnight'

Imprimir

Fotos: Globo/Estevam Avellar


Galvão Bueno e Marcelo Adnet dançando tango no Adnight 

 

Galvão Bueno será o convidado de estreia, nesta quinta-feira, 25, no "Adnight". E, durante a gravação de sua participação, Marcelo Adnet propôs coisas inusitadas para o narrador esportivo. Tudo teve como ponto de partida a paixão do convidado por vinhos!

 

Parte da entrevista, por exemplo, aconteceu dentro de um barril lotado de uvas. Galvão levantou a barra da calça, tirou os sapatos e fez a pisa de uvas, um dos processos de feitura artesanal da bebida.

 

E não parou por aí... Você encontra bons vinhos em Buenos Aires, na Argentina, a capital do tango! O que aconteceu, então? Adnet convidou Galvão para uma dança e o narrador supreendeu, se revelando um pé de valsa.


Para completar a participação, Adnet propôs uma brincadeira: descobrir fatos sobre Galvão que são desconhecidos do grande público. Para isso, ele convidou os comentaristas Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme, grandes amigos do narrador. Será que eles souberam dizer qual foi a profissão de Galvão antes de trabalhar com esportes?


"O Galvão é um cara que outros pensam que é sério, mas que adora brincar. E eu o vi feliz no palco e isso é ótimo! Amo ver o convidado feliz", comemorou Adnet, na coletiva de imprensa para apresentar o "Adnight".


"O golaço pra mim é ver o convidado feliz com as atrações diversas que a gente inventa para eles se submeterem. Para convidados pensamos em pessoas que todo mundo conhece e que podemos mostrar o lado B dessa pessoa. O convidado tem que se permitir brincar, essa é a graça", detalhou ele.


Segundo Adnet, o "Adnight" não será um talk show: "Não vou focar em entrevista sentada em um sofá. A gente não queria fazer um programa chapado no sofá, queríamos de pé. Ser entrevistador nem é meu forte e não é o foco do programa".
O "Adnight" vai ser exibido sempre às quintas-feiras, depois de "Justiça".

 

Fotos: Globo/Estevam Avellar


Galvão Bueno e Marcelo Adnet juntos no Adnight

 

Galvão Bueno, Reginaldo Leme, Marcelo Adnet e Arnaldo Cesar Coelho no Adnight


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais