Cidadeverde.com

Johnny Depp envia parte do valor do divórcio direto para a caridade

Imprimir

Foto: Kevork Djansezian/ Reuters


Johnny Depp e a mulher, Amber Heard, em première de filme em Los Angeles, nos Estados Unidos


Mais um capítulo do caso Johnny Depp e Amber Heard! Após acordo firmado entre os dois, ficou estabelecido que a atriz ganharia US$ 7 milhões com o divórcio. Após a decisão, Amber revelou que o dinheiro seria doado a instituições de caridade. Com isso, o ator resolveu adiantar as coisas.


Segundo o site TMZ, ele já teria mandado a primeira parcela da quantia diretamente para as instituições. Amber escolheu a União das Liberdades Civis dos EUA, "com um foco em combater a violência contra a mulher", segundo ela mesma ao site, e o Hospital Infantil de Los Angeles, onde ela trabalhou como voluntária pelos últimos 10 anos. O valor seria dividido igualmente entre as duas instituições.


De acordo com o site americano, o primeiro cheque já foram entregues aos locais por Johnny em nome de Amber. Um representante do ator disse ao TMZ: "Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a União das Liberdades Civis dos EUA, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome de Amber Heard"


O representante continuou: "A generosidade da Sra. Heard em doar a estas causas maravilhosas é profundamente respeitada".

 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais