Cidadeverde.com

Estudante é flagrado com drogas dentro de escola na Zona Norte

Imprimir

Um estudante de 16 anos de idade foi apreendido com drogas dentro da Unidade Escolar João Mendes Olimpio de Melo (Premen Norte), nesta quarta-feira (24). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), o jovem foi flagrado com dez papelotes de maconha e R$ 50. 

Os pais do adolescente não foram localizados e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ainda não há informações sobre quem teria repassado o entorpecente e onde seria comercializado.

"Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, uma vez que os pais não foram localizados e a avó dele tem 86 anos. Na ausência da família, o Conselho Tutelar faz o acompanhamento por se tratar de um jovem em situação de vulnerabilidade, embora ele estivesse errado e sendo conduzido pela prática de um ato infracional", disse o comandante do Cipe, capitão Jansen Cerqueira 

Por meio de nota, o diretor do Premen Norte não quis se pronunciar sobre o caso que ainda está sendo investigado. Ele ressalta que os esforços estão sendo redobrados para coibir casos da mesma natureza. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais