Cidadeverde.com

Camila Queiroz e Klebber Toledo assumem namoro durante viagem a Bariloche

Imprimir

Ficou difícil para Camila Queiroz e Klebber Toledo esconderem o romance na vida real. Após o fim de “Êta mundo bom”, os dois, que chegaram a formar um casal na ficção, viajaram juntinhos para Bariloche, na Argentina, onde foram vistos em clima de romance numa lanchonete por lá. Um fã dos atores, que passa férias na cidade, comentou no Instagram o encontro que teve com eles neste domingo.

“Klebber, você e a Camila estavam comendo do meu lado hoje no Milka, vamos esquiar amanhã?”, escreveu Matheus Rodrigues entre os comentários da foto postada por Klebber.

Depois desse flagra, Camila tratou de pôr fim às especulações e, nesta segunda-feira, postou uma foto com Klebber na neve, direto de Bariloche. Em seguida, foi a vez do ator postar um registro romântico dos dois durante a viagem. "Seu sorriso me faz sorrir", escreveu ele na legenda, assumindo, enfim, o namoro (a gente já sabia!).

Os atores já haviam dado indícios de que estão viajando juntos, neste domingo. Camila postou na rede social uma foto de Bariloche, enquanto Klebber publicou o registro de uma paisagem bem semelhante.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais