Cidadeverde.com

Ladrão preso em vitrô estava fugindo sem levar nada, diz polícia

Imprimir

O assaltante que ficou entalado no vitrô de uma seguradora no fim da noite da quarta-feira (27) em Bragança Paulista, a 85 km de São Paulo, já estava deixando o local, sem ter conseguido roubar nada.

De acordo com a polícia, o suspeito disse, em depoimento, que invadiu o local para furtar dinheiro, mas não levou nada, apenas fumou na loja e quando estava tentando deixar o local ficou entalado no vitrô.

Segundo a escrivã-chefe Simone Leite, do 1º DP de Bragança Paulista, o assaltante, de 25 anos, não disse o que fumou, mas os guardas municipais que o prenderam afirmaram que ele aparentava estar drogado. Foram os guardas que retiraram o suspeito da janela de vidro. Ele estava pendurado de cabeça para baixo.
 

Com o homem, não foram encontrados objetos roubados, nem drogas, nem armas. A seguradora que ele tentou assaltar fica em frente à prefeitura, por isso ele foi logo flagrado no local.

Representantes da seguradora estiveram na delegacia e disseram à polícia que nada foi furtado do local, apesar de haver equipamentos de valor como computadores e outros produtos.

O suspeito já tinha sido preso outras quatro vezes por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação de mercadoria roubada. Desta vez ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado. Ele está detido no Centro de Ressocialização de Direitos Humanos.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: