Cidadeverde.com

Validuaté na programação do Armazém de Todos os Sertões

Imprimir
A quinta-feira promete na programação do Armazém de Todos os Sertões, no Teresina Shopping. O destaque de hoje fica por conta do show com as bandas Dança Tamborete e Validuaté, a partir das 21h, no espaço.

Validuaté é um tempo e um espaço e vários espaços a um só tempo e ainda muitos tempos num só lugar É um canto, um verso, um conto, uma fábula,  uma epopéia - enfim hemos de afogar o mundo em livros - um bilhete uma notícia uma lista de coisas preocupadas com o tempo e um lugar pra não se preocupar com nada,

A banda surgiu oficialmente em 2004, quando firmou sua proposta e basicamente sua formação atual. Tem suas raízes na cidade de União, mas após a migração pra capital ganhou novos integrantes e pôde enriquecer-se cada vez mais a partir de novos e clássicos referenciais da música regional, nacional e mundial.

Participou de festivais como Chapadão e Cantos do Piauí. Em 2006 tocou na feira Piauí Sampa, na cidade de São Paulo, no festival Piauí Pop e ainda no Circuito Cultural do Banco do Brasil, etapa Teresina, fazendo o show de abertura para o grupo carioca Bossacucanova.Tocou na abertura do show Cê, de Caetano Veloso, e ganhou, na categoria revelação, o prêmio Solcultura de música, que elegeu os melhores de 2006 no Piauí. A banda abriu recentemente o show da banda Paralamas do Sucesso, na edição 2007 do Piauí Pop.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: