Cidadeverde.com

Firmino inclui programa de proteção aos animais em plano de governo

Imprimir

Os animais domésticos de Teresina também ganharam destaque no programa de governo do candidato a reeleição em Teresina, prefeito Firmino Filho (PSDB). A proposta é de criar um programa de proteção pet, que tem como objetivo não só proteger os animais como também promover a castração gratuita.

“Essa é uma parceria com a Apipa (Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais) para que a gente possa fomentar a adoção de animais que por ventura sejam localizado sem nenhum responsável”, explicou o candidato.

Firmino participou na manhã desta quarta-feira (1º) de uma caminhada no Bairro Saci, zona sul de Teresina. Ele estava acompanhado pelo seu vice, Luís Júnior (PMDB) e também de alguns candidatos a vereador de Teresina pela sua coligação.

O prefeito cumprimentou vários moradores e ouviu diversas propostas e algumas sugestões para o seu governo. Ele também comentou sobre os primerios dias da sua campanha nestas eleições. "A campanha está bonita, alegre e estamos colocando as nossas propostas para que a getne possa ter uma vitória e continuar a fazer acdiade avançar"

 

Carliene Carpaso (Flash)
Lyza Freitas (Da Redação)

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais