Cidadeverde.com

Após separação, internautas apontam novo affair de Fátima Bernardes

Imprimir

 

Após anunciar no Twitter o término de sua relação com o jornalista William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes e seu ex-marido estão entre os assuntos mais comentados na imprensa nacional. Agora outro assunto começou a chamar a atenção dos internautas.

 

Nesta quinta-feira (1), Fátima postou em seu perfil no Instagram um foto com o produtor Rafael Tupinamba, que também trabalha no programa 'Encontro', da Globo. Na descrição da imagem, a apresentadora destacou que o rapaz é bem mais jovem que ela: "Ele sabe tudo de TV. @rafatupy nem era nascido, mas pode perguntar pra ele sobre a trilha, os atores, o desfecho das novelas. Hj cuida com carinho do elenco que diariamente visita 'Encontro'. Parceria de sucesso", escreveu.

 

Após o post, os seguidores da apresentadora na rede social começaram a apontar o rapaz como o novo affair de Fátima. "Dona Fátima, já arrumou outro?", questionou um seguidor. "Fátima está certa... Deve partir pra outra", incentivou outro internauta. "Casal bonito", observou um terceiro.

 

Fátima e William anunciaram a separação após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais