Cidadeverde.com

Quem Quem faz imitação de Roberto Carlos no horário eleitoral

Imprimir

Reprodução/Twitter

Durante a semana, ele já havia anunciado nas redes sociais que voltaria a fazer humor durante o horário eleitoral gratuito. No sábado (3), Francisco Oliveira, o Quem Quem (PTN) surgiu na TV vestindo terno e com cabelos mais longos, em uma imitação do cantor Roberto Carlos. 

No vídeo, Quem Quem vira "Rei Roberto Quem Carlos" e canta "O Portão" (Eu voltei agora pra ficar).  Ele ainda joga uma rosa que é disputada por duas mulheres. 

A música serve como referência ao retorno do candidato para a disputa majoritária na capital. Terceiro colocado nas eleições para prefeito em 2004 - quando se vestiu de Chapolin Colorado - Quem Quem foi candidato a vereador em 2008 e 2012, mas terminou como suplente. 

O candidato disse ao Cidadeverde.com que a repercussão do novo vídeo da campanha foi ótima. "Está todo mundo gostando. Estão me ligando e dizendo que agora eu realmente voltei para ficar (risos)", disse Quem Quem. 

E não vai ficar só nisso. Neste domingo (4), Quem Quem já voltou ao estúdio para gravar mais participações no horário eleitoral e material para a internet. O candidato garante que já terá novidades no próximo fim de semana. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais