Cidadeverde.com

Sucesso da swingueria, banda A Onnda agita o Cidade Viva

Imprimir

A Onnda foi a atração musical do Cidade Viva nesta terça(6). A banda é sucesso em todo o Piauí no segmento da swingueira. Com seis anos de formação, em breve gravará o primeiro cd e dvd da carreira, que terá uma produção caprichosa, inclusive, com imagens aéreas.

À frente da Onnda está o vocalista Hallan Castro, que ao lado do back vocal Yuri, conhecido como “Brigadeiro do poder”, coloca o público para dançar com um repertório pra lá de animado e composto por hits de grandes nomes do pagodão da Bahia, como Léo Santana e Ed City, além de músicas autorais, como o sucesso “Tremelique”.

No Cidade Viva, Hallan Castro divulgou a agenda da banda para setembro e outubro, que está repleta de shows pelo interior do Piauí e Maranhão. Segundo o cantor, A Onnda estará em José de Freitas, Campo Maior, Piracuruca, União e Codó(MA), entre outros municípios.

Esses compromissos mostram o sucesso da banda, que possui vários fãs-clubes, como o “Dedicadas da banda A Onnda”, que sempre marcam presença nos shows e promovem festas de aniversário para os músicos.

E quem quiser conhecer melhor essa “onda” que atrai tanta paixão assim, pode acessar youtube.com/felipelaecio e conferir os vídeos que mostram vários shows e momentos especiais da banda, desde o seu início.

Assista A Onnda no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais