Cidadeverde.com

Chris Flores pede demissão da Record após onze anos

Imprimir


Chris Flores pediu demissão da Record após onze anos na emissora. A informação foi confirmada pela própria jornalista em entrevista por telefone ao programa A Tarde É Sua, apresentado na da RedeTV! por Sonia Abrão. “A gente tem que ter o entendimento de que, se não há algo para a gente, é preciso procurar. Eu sou jornalista, e jornalista gosta de trabalhar”, disse a ex-apresentadora do Hoje em Dia. Procurada, a Record afirmou que não vai comentar o assunto.


Chris estava na geladeira da emissora. Em dezembro de 2014, ela perdeu o posto de apresentadora do Hoje em Dia junto com Edu Guedes e Celso Zucatelli, que foram trocados por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Guedes e Zucatelli foram para a RedeTV!, onde apresentam o matinal Melhor pra Você ao lado de Mariana Leão, mas Chris decidiu continuar na Record. Ela apresentou algumas reedições do Troca de Família até março e, em junho, cobriu férias de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia.

 

Questionada no A Tarde É Sua se já tinha recebido convites para ir para o Fofocando, do SBT, ou o Vídeo Show, da Globo, Chris deu risada e negou, mas disse que está “super disposta, aberta a convites”.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais