Cidadeverde.com

Veja fotos do filme em que Santoro tem affair gay

Imprimir

Caíram na rede fotos do filme ?I love you Phillip Morris?, em que Jim Carrey interpreta um ex-prisioneiro que tem um romance com um ex-colega de cela, papel vivido por Ewan McGregor. Nas fotos acima, os personagens de Ewan e Jim aparecem prestes a se beijar e Rodrigo Santoro faz uma participação como o primeiro affair gay do personagem de Jim.

Veja o que ele diz do filme:

"É uma comédia muito divertida sobre um casal gay cuja relação fica estremecida após o surgimento de um outro homem, um certo Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor. O filme é dirigido por Glenn Ficarra e John Requa", revelou o ator, em referência à dupla de "Papai Noel às Avessas" (2003).

Santoro também declarou, durante o Ischia Global Film & Musical Fest, na Itália, que "Che" --cinebiografia de Che Guevara dividida em duas partes, em que faz o papel de Raúl Castro-- já conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos.

"Há três semanas, Steven (Soderbergh, diretor do filme) me deu essa boa notícia. Acredito que os dois filmes sairão em outubro e em datas próximas, como ele sempre imaginou. O filme sobre Guevara representou uma experiência muito intensa, de grande pressão e interesse. Filmávamos em horários e locações impossíveis, mas todos, a começar por Steven e Benicio Del Toro (que faz o papel-título), estavam muito motivados", continou Santoro.

O próximo trabalho do protagonista de "Bicho de Sete Cabeças" será no Brasil: Santoro interpretará o jogador de futebol Heleno de Freitas (1920-59), craque do Botafogo, anterior a Pelé e Garrincha, em filme dirigido por José Henrique Fonseca (de "O Homem do Ano").

Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: