Cidadeverde.com
Entretenimento

Veja fotos do filme em que Santoro tem affair gay

Imprimir

Caíram na rede fotos do filme ?I love you Phillip Morris?, em que Jim Carrey interpreta um ex-prisioneiro que tem um romance com um ex-colega de cela, papel vivido por Ewan McGregor. Nas fotos acima, os personagens de Ewan e Jim aparecem prestes a se beijar e Rodrigo Santoro faz uma participação como o primeiro affair gay do personagem de Jim.

Veja o que ele diz do filme:

"É uma comédia muito divertida sobre um casal gay cuja relação fica estremecida após o surgimento de um outro homem, um certo Philip Morris, interpretado por Ewan McGregor. O filme é dirigido por Glenn Ficarra e John Requa", revelou o ator, em referência à dupla de "Papai Noel às Avessas" (2003).

Santoro também declarou, durante o Ischia Global Film & Musical Fest, na Itália, que "Che" --cinebiografia de Che Guevara dividida em duas partes, em que faz o papel de Raúl Castro-- já conseguiu uma distribuidora nos Estados Unidos.

"Há três semanas, Steven (Soderbergh, diretor do filme) me deu essa boa notícia. Acredito que os dois filmes sairão em outubro e em datas próximas, como ele sempre imaginou. O filme sobre Guevara representou uma experiência muito intensa, de grande pressão e interesse. Filmávamos em horários e locações impossíveis, mas todos, a começar por Steven e Benicio Del Toro (que faz o papel-título), estavam muito motivados", continou Santoro.

O próximo trabalho do protagonista de "Bicho de Sete Cabeças" será no Brasil: Santoro interpretará o jogador de futebol Heleno de Freitas (1920-59), craque do Botafogo, anterior a Pelé e Garrincha, em filme dirigido por José Henrique Fonseca (de "O Homem do Ano").

Fonte: G1

 

Tags:
Imprimir