Cidadeverde.com

Mais romântico, MC Gui lança EP e diz que quer casar

Imprimir

Foto: Divulgação


MC Gui lança EP com três músicas e planeja CD para o início de 2017 


Com apenas 18 anos, MC Gui já conseguiu emplacar seus hits nas rádios e em trilhas de novelas. O ídolo teen — que vem conquistando multidões de fãs desde que explodiu com o “funk ostentação’’ — agora dá um novo passo em sua carreira com uma pegada ainda mais pop. Em seu novo EP, com três faixas, Gui pediu a opinião dos fãs para eleger a canção de trabalho.


— Lançamos as músicas e fizemos uma enquete com o público para saber qual eles gostariam que divulgássemos com mais atenção. “Ela é perfeita” é a que o público está mais gostando — conta o cantor, que solta a voz em composições que misturam influências do próprio funk, reggaeton e pop:— Esse é um estilo de música que eu nunca cantei, né? Fiquei muito feliz que o público gostou.


O disco ainda traz “Que pressão” e “Na hora do amor”, sendo que a última é a canção preferida do artista. Mais romântico, o som já passou também pelo crivo da namorada Luiza, com quem ele está há oito meses e já presenteou com alianças avaliadas em R$ 30 mil.


— No dia em que cantei para ela, Luiza se apaixonou mais. Essa música é aquela pra você chegar com um buquê de flores — brinca Gui, que assume planos de casar no futuro: — Daqui a alguns anos, se Deus quiser, vamos casar e seguir a vida como todos os casais, ter filhos e construir nossa família.


Para o próximo ano, os fãs podem esperar um novo CD e DVD com mais sete canções inéditas. E quem sente falta da ostentação do lourinho vai poder conferir, nas próximas semanas, todo o luxo da participação que ele fez na música “Tchuk tchuk”, de MC THD.


— Depois de uns dois anos ou mais sem gravar clipe de ostentação, estou de volta. Gravamos numa mansão, com carrões de luxo — diz Gui, que assume gostar desse padrão: — Curto viver assim. Essa vida é boa, né? Quando Deus dá a glória de poder trabalhar e conquistar tudo que nós somos é muito bom.

 

Após a morte do irmão mais velho, em 2014 — para quem ele dedicou o hit “Sonhar” — Gui busca na família o conforto para superar a perda.

— Eu continuo seguindo a vida do jeito que o Gustavo sempre quis — afirma.

Gui e namorada Luiza estão namorando há oito meses

Foto: Reprodução

MC Gui tem tatuado no braço uma homenagem ao irmão Gustavo, que morreu em 2014 
 

Fonte: Extra

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais