Cidadeverde.com

Gestores de escolas da Gincana 250 Anos falam da expectativa na disputa

Imprimir
Na gincana 250 Anos - Eu conheço essa História, deste sábado (30/08) participarão a Unidade Escolar João Clímaco D´Almeida e o Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense), ambas, escolas Públicas e  localizadas no centro de Teresina. Os responsáveis pelas escolas falaram da expectativa para a disputa.
 
A equipe da Unidade Escolar João Clímaco D´Almeida (alunos de amarelo) são; Lucilene Pereira, 18; Aldenora Dias, 19; Adriano Amareanes, 17; Ronyeri Ferreira, 16 e Abraão dos Santos,19. A diretora do João Clímaco, Maria Rosário dos Santos, 46, trouxe 20 alunos para fazer a torcida da Unidade Escolar e se mostrou confiante.
 
"Espero que o alunado tenha um bom desempenho. Todos eles estão muito preparados e merecem a vitória. Eles estudaram toda a matéria e cada um se aprofundou em determinado assunto".
 
 

Os alunos participantes do Liceu Piauiense (equipe cor verde) são; Samara Lopes, 13; Tânia Vilsan, 19; Pedro Merval, 21; Tércio Rodolfo, 18 e Elismar Alves, 18. A coordenadora Denise Alves Rodrigues, 48 acomanha a equipe com mais 17 alunos que fazem a torcida organizada e diz esperar a vitória.

"O liceu como um todo se preparou para esse dia. A preparação para a gincana está sendo intensificada há mais de três meses. Os alunos estão muito confiantes. Esperamos a vitória".
 
 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: