Cidadeverde.com

Filhos de Montagner estão abalados com morte, diz tio

Imprimir

A família de Domingos Montagner ficou devastada com a notícia da morte do ator na última quinta-feira (15). Dois dos três filhos do artista - Leo, de 13 anos, e Antonio, de 9 anos - estão arrasados com a perda do pai.

"A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu", disse o irmão do galã, Francisco Montanger, sobre o sobrinho caçula de quatro anos, ao jornal "Extra".

Viúva do veterano, Luciana Lima, também ficou chocada com a morte precoce do marido: "A minha cunhada está anestesiada, incrédula. Talvez por causa da distância, por tudo ter acontecido tão longe, a sensação seja de que isso não é verdade".

Por decisão de Luciana, aliás, foi decidido que o velório do ator será fechado ao público. Apenas familiares e amigos do artista poderão entrar no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, para se despedir do rapaz no próximo sábado (17).

O enterro será realizado no mesmo dia no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Lesta da cidade. Toda a burocracia relacionada a essa questão - incluindo o translado - ficou a cargo da TV Globo. "Eles cuidaram de tudo, estão dando apoio total", afirmou Francisco.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais