Cidadeverde.com

David Bowie teria cometido suicídio assistido, diz jornalista

Imprimir

Segundo a biógrafa e jornalista Lesley-Ann Jones, em entrevista à um programa da rádio BBC, a morte do cantor David Bowie teria sido resultado de um suicídio assistido após uma longa batalha contra o câncer. A inglesa afirmou ter reunido fontes e evidências suficientes que comprovam sua teoria. “Já conversei com várias pessoas que sugeriram que a morte dele foi resultado de suicídio assistido. Quem o auxiliou nessa missão e como isso foi feito jamais será revelado. Tenho certeza que ele não envolveu familiares e amigos para que eles ficassem protegidos”.

 

As alegações da profissional foram defendidas pelo DJ da BBC Andy Peeble. Ele acredita que a morte do cantor logo após o lançamento de seu último disco teria sido um dos últimos atos de Bowie: “Ele construiu a sua despedida. Foram duas músicas lançadas em poucos dias e logo depois um de seus trabalhos mais importantes no dia do aniversário dele. Aí dois dias depois ele morre. Eu não consigo ver isso tudo como coincidência”.

 

Os representantes da família do astro foram procurados pela imprensa internacional, mas não comentaram tais afirmações até então.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais