Cidadeverde.com

Morte de Montagner repercute na imprensa internacional

Imprimir

A morte trágica de Domingos Montagner, ocorrida na última quinta-feira (15), em Canindé, no Sergipe, mobilizou a imprensa internacional.

A notícia sobre o afogamento do protagonista de “Velho Chico” nas águas do Rio São Francisco repercutiu até nos Bálcãs.

A publicação “Fokus”, veiculada na Bósnia e Herzegovina, relatou como ocorreu o acidente e disse que o artista era uma lenda das novelas brasileiras.

Na reportagem, inclusive, destacou-se o post que a apresentadora Angélica fez nas redes sociais, após saber do falecimento de Montagner:  "Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível".

O site “Zurnal 24”, da Eslovênia, por sua vez, disse que Domingos estava no ar na novela de Benedito Ruy Barbosa como Santo e foi um dos atores mais populares dos folhetins.

Na Croácia, o ator também teve destaque. Isso porque o canal local HRT já exibiu "Joia Rara" (2013), outra trama da qual o famoso participou como o personagem Mundo.

Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.

O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais