Cidadeverde.com

Série A: Flamengo quer voltar ao Pacaembu para enfrentar o Santa Cruz

Imprimir

Após o sucesso de público na vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, no último domingo, o Flamengo quer voltar ao Pacaembu mais uma vez neste Brasileirão.

A administração do estádio já recebeu solicitação do clube rubro-negro para enfrentar o Santa Cruz, no dia 9 de outubro, pela 29ª rodada do campeonato nacional.

Para o Fla utilizar novamente o palco paulistano, falta a CBF e a FFERJ darem sinal verde. No fim de semana passado, o atual vice-líder do Brasileiro levou quase 30 mil pessoas (29.605 pessoas) para o duelo diante do Figueirense e arrecadou mais de R$ 1,5 milhão.

Ainda sem o Maracanã, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse à ESPN na última semana que pretende voltar ao "Maior do Mundo" no jogo contra o Corinthians, no dia 23 de outubro, pela 31ª rodada.

"O que a gente tinha era uma grande vontade de o Maracanã ser devolvido o quanto antes ao Flamengo. Nossa torcida está muito carente, nossa torcida no Rio de Janeiro. Tinha falado nessa data, 25 de setembro, mais como vontade nossa", falou.

"Tem questões a serem resolvidas, mas acho que conseguimos tê-lo de volta mais para o final de outubro. Acho que podemos voltar no Flamengo x Corinthians de 23 de outubro", disse o presidente rubro-negro.

Rival rubro-negro na briga pelo título, o Palmeiras precisa definir até esta quarta-feira onde será o jogo contra o Cruzeiro, em 12 de outubro. Nesse dia, o Allianz Parque terá show do tenor italiano Andrea Bocelli.

O Estádio do Café, em Londrina (PR), já está descartado. Por enquanto, o próprio Pacaembu ou uma cidade no interior de São Paulo são as opções.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais