Cidadeverde.com

Lutador Wanderlei Silva quase arruma briga em evento no Japão

Imprimir

Quem acompanha a carreira de Wanderlei Silva sabe que o curitibano sobra no quesito agressividade, tanto dentro como fora do octógono. E com essa característica em jogo diante do velho rival ‘Krazy Horse’, faltou pouco para que o pior acontecesse nos bastidores do torneio japonês Rizin, que acontece neste fim de semana.

Ao se deparar com o americano Charles Bennett no lobby do hotel, o ‘Cachorro Louco’ chamou o americano para a briga, que retrucou relembrando de uma velha confusão entre eles nos bastidores do antigo Pride. Na época, o vídeo registra quando Cristiano Marcelo, parceiro de treinos do curitibano, finaliza e apaga ‘Krazy Horse’ que, em versão própria e nunca confirmada por outra pessoa, garante que ao acordar levantou e nocauteou Wanderlei Silva.

Após troca de insultos e acusações de ambos os lados de que eles sabiam qual teria sido a verdadeira história acontecida no dia, Wanderlei precisou ser contido quando ameaçou entrar no elevador em que o rival estava, o que seria certeza de confusão.


Fonte: Agência Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais