Cidadeverde.com

Geisy Arruda anuncia festão para cachorro: "100 convidados"

Imprimir

Geisy Arruda revelou ao EGO nesta quinta-feira, 22, que está preparando uma grande festa para comemorar o aniversário de três anos do seu cachorrinho, Mike Arruda. O animal de estimação ganhará um evento com tudo que tem direito no dia 9 de outubro, na Pet Van, ONG animal da campeã do "BBB 14", Vanessa Mesquita, que ajuda animais resgatados em situação de abandono e realiza feiras de adoção.

"Vai ser uma festa de arromba, boa para cachorro. A ideia é receber 100 convidados misturados entre gatos, cachorros, porquinhos e aves. Todo mundo é bem-vindo na festa do Mike. Vai ter bolo para cachorro, docinhos para cachorro, sorvete para cachorro e também vai ter bolo para humanos. Nós dividiremos as guloseimas em duas mesas. Vamos agradar todo mundo. Vai rolar um pagodão também equanto a cachorrada fica solta brincando", detalhou Geisy durante um encontro com a ex-sister em sua clínica veterinária, em São Paulo.

Empolgada, a modelo revelou que abriu de comemorar os seus 27 anos, no dia 5 de junho, para bancar a festança animal. "Quero que os cachorros se divirtam muito, porque a festa é para eles. Eu deixei de fazer a minha festa de aniversário para fazer a do meu 'filho', que óbvio, é muito mais importante do que a minha", declarou a moça, que já estrelou um ensaio de moda com o cãozinho.

A celebração também terá cunho social, fazendo com que os donos dos animais convidados ajudem a instituição de Vanessa. "O mais legal é que a festa não será só para comemorar o aniversário do Mike. O evento também será uma ação social, na qual todo convidado terá que levar um saco de ração ao invés de presente. Toda ração arrecadada será doada para Pet Van. A intenção é celebrar a vida e ajudar outras vidas. Vai ser uma festa linda e eu quero conseguir toneladas de rações", deseja Geisy.

Apesar do evento ser em sua ONG, Vanessa marcará presença apenas como convidada e espera aproveitar muito a festança. "Foi um prazer receber a Geisy. Quando ela pediu para fazer a festa do Mike aqui eu adorei a ideia e disse sim na hora! Sobre a organização, estou deixando tudo por conta dela mesmo, quero apenas a felicidade dos animais e curtir muito", espera a loura.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais