Cidadeverde.com

Fundador do grupo Cidade Verde recebe Certificado do Mérito Contábil

Imprimir

O fundador do grupo Cidade Verde, Jesus Elias Tajra, foi homenageado durante solenidade realizada na noite de ontem (22) pelo Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC/PI). Ele recebeu o Certificado do Mérito Contábil por relevantes serviços prestados. 

"É um momento de muita alegria, muita honra, estar aqui representando a todos. O contador hoje mais do que nunca tem que conhecer a legislação tributária, porque corre o risco de levar uma empresa à falência", declarou. 

Além de empresário, ele é contabilista e jornalista. Presidente do Conselho, Josafan Bonfim destacou a importância dos 36 homenageados para a sociedade piauiense. 

"O certificado é uma homenagem a profissionais com 70 anos ou mais, em 2016.  Os contabilistas, com esta idade, se tornam isentos da anuidade. Assim, o CRC reconhece publicamente o trabalho desses profissionais pelos relevantes serviços ao desenvolvimento piauiense", disse.

Além da homenagem aos empresários, 70 novos profissionais contabilistas receberam suas carteiras profissionais. Os trabalhadores passam por uma prova de suficiência antes de entrar no mercado de trabalho.

 

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais