Cidadeverde.com

Corpo de homem é encontrado esquartejado em frente ao Cefet

Imprimir
Ao mostrar para a imprensa o local onde o corpo foi encontrado na manhã de hoje, um flanelinha, que não quis se identificar, mexeu em uma caixa de papelão que estava junto ao lençol azul e encontrou as pernas e um braço do cadáver. Os membros também estão queimados.
 
Fotos: Záira Amorim/Cidadeverde.com 
 
A caixa foi encontrada no mesmo terreno que o corpo, mas não foi levada pelo Instituto Médico Legal (IML). Quando a reportagem do Cidadverde.com e da TV Cidade Verde foram ao local, o flanelinha mexeu e viu a os membros queimados. O cheiro continua forte.
 
 
Matéria relacionada:
 
Um funcionário do posto, que também não quis dizer o nome, acredita que o corpo tenha sido ?desovado? no local, porque ontem quando saiu não havia nada no terreno e hoje, ao chegar, sentiram um cheiro muito forte.
 
O terreno pertence ao dono do Posto Mercury, empresário Ari Magalhães e segundo os flanelinhas, apesar do portão, fica aberto e é freqüentado por usuários de drogas.
 
 
A polícia retornou ao terreno, o Instituto de Criminalística e o IML retornaram ao local e muitos curiosos se aproximam para ver as pernas (do joelho ao pé), o antebraço do cadáver, principalmente estudantes do Cefet, ques estudam em frente ao local.
 

De acordo com o chefe de investigação do 1º Distrito, Carlão, a polícia vai primeiro tentar identificar a vitima e para isso vai procurar mendigos que acharam o cadáver, para ajudar nessa identificação e só depois investigar as causas do crime.

 


Flash Záira Amorim (do local)
Redação de Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: