Cidadeverde.com

Claudia Leitte será mãe de um menino

Imprimir
Claudia Leitte descobriu no último final de semana que será mãe de um menino. A cantora, que está grávida de três meses, se diz surpresa com a descoberta do sexo de seu primeiro filho com empresário Márcio Pedreira. 
 
"Embora eu sentisse que era um menino, me imaginei com uma garotinha, mas nunca fui torcedora, apenas fiz alguns planos para a mocinha mais do que para ele.  Marcio sempre falou em menino. Levá-lo ao estádio com a camisa do Bahia, ir a praia surfar... Essas coisas".

Apesar da intuição, porém, Claudia diz ter sonhado com o seu menino antes de fazer a ultrassonografia. "Cheguei a ver seu rosto."

Descoberto o sexo, é hora de fazer planos, pensar no quarto, mas nada que interrompa a "louca" rotina de trabalho da cantora e ela garante que vai continuar pulando do mesmo jeito no palco. "Até não agüentar mais. Meu médico disse que eu vou sentir essa necessidade"

A agenda de shows está mantida até dezembro e sua última apresentação em trio será em Natal, no Carnatal. Antes disso, porém, ela cruza o Atlântico no começo de outubro, para uma turnê na Europa, com shows em Londres, Zurich e Lisboa e três merecidos dias de descanso na Europa.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: