Cidadeverde.com

Claudia Ohana se desculpa por vídeo cantando Nirvana: 'Não fui feliz nessa'

Imprimir


Depois de se apresentar cantando Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, no programa de Jô Soares e viralizar nas redes sociais, Claudia Ohana resolveu se pronunciar, com muito bom humor nesta quinta, 29. No instagram, a atriz se desculpou pelas gafes cometidas na apresentação que foi ao ar na madrugada da quarta, 28.

"Ok gente, errei! Errei a letra não fui feliz nessa! Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles!! Rsrsr", brincou.


Claudia Ohana já havia falado ao EGO que tinha ficado surpresa com a repercussão negativa. "Eu acho não entenderam o contexto, porque no espetáculo eu canto como uma velha de quase 100 anos. Então tentamos fazer um canto diferente, que se aplicasse a essa realidade. E o Kurt Cobain é uma pessoa muito mítica, que todo mundo gosta. Por isso cantar uma música dele é um risco. As pessoas não entenderam que a versão não é minha, é do espetáculo. Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé. É que para aqueles que não escutaram a imagem é mais forte que as palavras. E virou 'a minha versão da música'". Mexer com o Kurt Cobain é complicado, mas não sou, eu é a personagem! As pessoas ficaram com muita raiva de mim, mas não eu não achei a apresentação ruim, achei boa", afirma.


Fãs defendem
Mesmo com os memes das redes sociais e com o pedido de desculpas de Claudia, oas fãs a defenderam e elogiaram a apresentação. "Pois até errando,foi linda! Sua energia é foda", escreveu um fã. "Beijinho no ombro para os haters desocupados! Você é linda e talentosa! Basta!", comentou o outro.


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais