Cidadeverde.com

Mendigo do "Pânico" perde 17kg e exibe novo 'shape'

Imprimir

Fonte: Instagram

Carlinhos: "Sequei com muito esforço"


Carlinhos Silva, o Mendigo do "Pânico", exibiu seu novo 'shape' nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), após receber uma enxurrada de elogios e pedidos para que mostrasse seu 'tanquinho'.


O ator, que perdeu 17kg após adotar uma dieta rígida e uma pesada rotina de exercícios, fez questão de ressaltar que não usou nenhum tipo de remédio para alcançar seu objetivo.

“Sequei um pouco, sim, tudo naturalmente com muito esforço, ajuda e toques de profissionais da saúde. Alimentação sem ser radical e treinando todos os dias, fazendo aeróbico e musculação, chegando a ficar de 2h30 a 3hs na academia, pois eu queria e precisava mudar", explicou.


O artista reconheceu que é muito difícil alterar hábitos alimentares e deixar o time do sedentarismo, mas que o resultado final é muito compensador:


"É meio árduo e doloroso, mas lembrem: ‘sem dor, sem ganho’. Ao invés de criticar, incentive. Sem querer, cuidando da minha própria saúde, incentivei várias pessoas aqui, fãs e até amigos. Realmente somos o que comemos. No meu caso, comemos e bebemos".


Gaiato, o integrante do programa de Emílio Surita fez piada com a selfie sem camisa feita no espelho do banheiro de casa. "Hora de mostrar a mudança por mais gay que a foto possa parecer (...) Desculpa o seminudes”, brincou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais