Cidadeverde.com

Em vídeo, Everton agradece e pede para que pessoas votem consciente

Imprimir

O candidato do PSOL à prefeitura de Teresina, Everton Diego, publicou um vídeo em suas redes sociais neste último dia de campanha (1º), em que agradece o apoio que teve durante o período eleitoral e faz um apelo para que as pessoas votem com consciência, a fim de que a eleição possa ir para o segundo turno.

Nesta manhã de sábado (1º) ele realiza seu último compromisso de campanha fazendo uma panfletagem no centro da capital.

“Estou aqui no centro de Teresina fazendo a nossa última panfletagem, porque hoje é o último dia de campanha, então eu queria passar para agradecer todo mundo manifestou seu apoio, que conversou com a gente e nos deu a oportunidade de mostrar que Teresina tem jeito, e que uma cidade diferente é possível”, diz ele em parte do vídeo. 

Ainda no vídeo, ele faz um pedido para que os eleitores votem em quem realmente acreditem, porque esse voto consciente pode ajudar a eleição a ir para o segundo turno.

“Eu quero lembrar que as pessoas que estão pensando em votar nulo ou escolher algum candidato pensando na probabilidade de ele ser eleito, que, para levar a eleição ir para o segundo turno você pode votar em qualquer candidato, inclusive no candidato que tiver menos voto, porque ele também colabora para que tenha segundo turno. Então faça nesse primeiro turno a sua escolha livre, independente e consciente. 

É com esse voto que a gente conta, que a gente tem buscado e é ele que eu quero agradecer, porque eu sei que são esses os votos que vão aparecer  para nós na urna no dia 2 de outubro. Muito obrigada, não perca a esperança, nada é impossível de mudar”, finalizou o candidato.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais