Cidadeverde.com

Kim Kardashian é feita refém por homens armados em Paris

Imprimir

Fonte: Instagram


Representante disse que socialite passa bem após ocorrido

Kim Kardashian passou por momentos de tensão em Paris, na França, no último domingo (2). A socialite foi feita refém por dois homens armados - vestidos como policiais - no hotel em que estava hospedada.


O porta-voz da famosa, Ina Treciokas, disse que a cliente não sofreu ferimentos, mas ficou abatida com a situação.


"Kim Kardashian foi feita refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa," disse ao canal CNN.


A morena estava na capital francesa para participar da Semana de Moda de Paris junto com a mãe, Kris Jenner, e a irmã, Kendall Jenner.


Por causa do ocorrido, Kanye West interrompeu seu show em um festival em Nova York, nos Estados Unidos, e alegou “emergência familiar” antes de abandonar o palco.


"Por conta de uma emergência, Kanye West teve que encerrar sua apresentação mais cedo. Por favor, podem ir para casa em segurança”, postou a conta oficial do evento no Twitter.


Nas redes sociais, o nome de Kim Kardashian ficou entre os TT's - tópicos mais comentados - do microblog, na madrugada desta segunda-feira (3).


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais