Cidadeverde.com

Kim Kardashian implorou pela vida durante assalto, diz site

Imprimir

A notícia do assalto a mão armada sofrido por Kim Kardashian no hotel em que estava hospedada em Paris, na França, no domingo, 2, pegou todo mundo de surpresa. E aos poucos mais detalhes do caso vem sendo divulgado. A socialite de 35 anos e mãe de dois filhos ficou "muito abalada" após o episódio, mas "sem danos físicos". Os ladrões levaram milhões de dólares em joias. Uma fonte do site americano "E! News" falou sobre o caso e afirmou que Kim implorou para viver. Ele conta que a socialite foi amordaçada e em seguida, algemada.

"Ela implorou para eles [os assaltantes] deixá-la viver e dizia que tinha bebês em casa. Em seguida, eles tamparam sua boca com fita e a colocaram em uma banheira". Assustada e sozinha, Kardashian temia o pior. "Ela pensou que eles, com certeza, iriam matá-la", contou.

De acordo com a "NBC News" os cinco homens envolvidos no sequestro escaparam em bicicletas. Eles ainda estão foragidos. Kardashian não falou publicamente sobre o que aconteceu.

Prejuízo
Segundo o 'Daily Mail', a mulher de Kanye West teve sua caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões, levados pelos assaltantes, que por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira entraram no hotel e algemaram o guarda noturno. Eles teriam ameaçado Kim Kardashian com uma arma e a trancado no banheiro.

Kim volta para os EUA
Na segunda-feira, 3, de manhã, Kim embarcou em um jato privado de volta para os EUA acompanhado pelo seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier. Imagens publicadas pelo "Daily Mail" mostram que ela cobriu a cabeça com um lenço preto como ela foi conduzida pela pista ao plano de espera.

Kim estava em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e a irmã Kendall Jenner. Elas estavam na cidade para participar da Semana de Moda de Paris. Segundo o "Daily Mail", North e Saint, filhos dela, não estavam envolvidos no ataque. 

Fonte:Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais