Cidadeverde.com

Famosos também sofrem para conseguir ingressos de Madonna

Imprimir

Turnê de Madonna no Brasil causa burburinho entre artistas
 
Ninguém sabe ainda quem estará na concorridíssima lista de convidados VIP dos shows de Madonna no Brasil. Por isso, alguns famosos já estão se mexendo para garantir um lugarzinho na platéia. Mas, com site de venda de ingressos congestionado e filas enormes nos postos de venda, não está fácil. Nada fácil.
 
Turnê de Madonna no Brasil causa
burburinho entre artistas
 
A atriz e humorista Samantha Schmütz, a Juninho Play de "Zorra total", confessa que sua saga para conseguir os convites do show da pop star tem todos os motivos para se tornar uma piada. ?Três amigos meus foram domingo (31) à noite, às 22h, para a fila da bilheteria do Maracanã tentar comprar nossos ingressos VIPs na segunda-feira.
 
Eles dormiram ali mesmo e só conseguiram comprar para a pista. Muitos cambistas furaram a fila e compraram os VIPs a R$600, e já estavam vendendo a R$2.000. Fiquei sem o meu VIP!?

Samantha diz que gosta tanto da cantora que vai tentar ir aos três shows no Brasil, no Rio e em São Paulo (dois). ?Já comprei meu ingresso do Rio só para garantir. O de São Paulo ainda vou tentar. No site está impossível! Mas é claro que, se eu estiver na concorrida lista de convidados, será melhor ainda?, diz.


 
Marina Morena, irmã de criação da cantora Preta Gil e mulher do fotógrafo e maquiador Fernando Torquato, disse que entrou na internet às 23h59m deste domingo (31) e ficou até as 3h30m da manhã tentando comprar ingresso. ?Não consegui, e resolvi colocar o despertador para as 5h da manhã. Mesmo caindo de sono, fiquei até às 7h tentando. Nessa hora, parece que iriam abrir a compra pelo telefone. Tentei também diversas vezes, mas a linha caía sempre. Já quase desesperada, pedi ao motorista do meu marido para ir até o shopping Via Park (zona Oeste do Rio de Janeiro) comprar nossos ingressos. Ele estava entre os primeiros 200 da fila, mas quando faltavam umas 30 pessoas o informaram que os ingressos VIPs já estavam esgotados".

Marina Morena, com o marido Fernando
Torquato, madrugou, mas não
conseguiu ingresso
 
Marina garante que ainda tentará ir ao Maracanã. "Vou apelar para cambistas, mesmo que pague um valor bem acima. O que importa é comprar e garantir logo?, diz ela, que reclama que o Brasil é o único lugar do mundo onde isso acontece. ?Fui num show de Madonna em Nova York, com minha irmã Preta e foi supertranqüilo. Mas não perco esse show aqui no Rio. Já estou tentando comprar também para assistir em Buenos Aires, vou tentar de todas as formas?.

A jogadora de vôlei Fabi, medalha de ouro em Pequim, acha que os organizadores não estavam preparados para o acesso de tantas pessoas. ?Eu ainda não tive tempo de entrar no site, mas já soube que está um caos. Estou esperando alguém me colocar na lista de convidados. Mas, de qualquer maneira, pretendo tentar comprar e ter meu convite garantido", diz a atleta.

O apresentador do Multishow Bruno de Luca já assistiu ao show da cantora em Miami e disse que é "realmente imperdível, algo inexplicável". ?Confesso que ainda não tentei comprar aqui, vou deixar para mais perto da data. Só espero que eu ainda consiga. Me amarro demais na Madonna!?

A ex-BBB Bianca Jahara diz que não perde esse show por nada - nem que tenha que pular o muro do estádio para assistir. Para ela, esse será o evento do ano (confira no vídeo ao lado o tumulto da venda de ingressos). ?Primeiro vou tentar conseguir ir de graça, lógico! Mas vou esperar só um pouquinho, caso eu não consiga, vou ter que comprar, não é? Meu sonho sempre foi assistir a um show da Madonna. Quando ela esteve no Brasil da outra vez, eu não pude ir, pois estava de castigo. Imagina como fiquei??, diverte-se. ?Sei que está dificílimo comprar não só aqui no Brasil, porque um amigo meu já está tentando comprar para ir ao show de Paris e lá também ele não está conseguindo os ingressos?.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: