Cidadeverde.com

Caravana Nacional da Juventude petista na campanha de Nazareno

Imprimir

A campanha do deputado federal Nazareno Fonteles ganhará reforço hoje com a chegada da Caravana Nacional da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina.

Nesta terça-feira, essa caravana participa da ?Caminhada da Juventude?, com a presença do governador Wellington Dias, da Secretária Nacional da Juventude do PT, Severine Macedo.

A concentração está marcada para as 11h, na Praça da Liberdade, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET-Pi), sendo que a caminhada está prevista para sair ao meio dia (12h00) e o encerramento acontecerá na Praça da Bandeira.

Cerca de 35 jovens, ligados à secretaria nacional e que são de vários Estados do país vão fazer um dia de atividade no Piauí.
 
- ?É a primeira vez que está acontecendo esse tipo de mobilização da caravana da juventude, com o objetivo de contribuir com a eleição.
 
Queremos mobilizar pelo menos 300 jovens nas ruas de Teresina. Essa caravana já percorreu cerca de 14 Estados e passará nos demais Estados do país até o dia 21 de Setembro?, disse a secretária estadual da juventudade do PT-Pi, Nayara Costa.

Além da caminhada, a Caravana da Juventude participa de um debate com os candidatos jovens do PT e de outros partidos, às 16h00, na Assembléia Legislativa.

E à noite da posse dos integrantes da secretaria estadual e municipal do PT, às 19h00, no hotel Real Palace.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: