Cidadeverde.com

Geisy Arruda assina com grife evangélica: "Exorcizei a periguete"

Imprimir

Fonte: Thais Aline/ Agência Fio Condutor


Geisy Arruda posou para campanha com looks comportados

Geisy Arruda parece estar seguindo os passos de Andressa Urach no mercado gospel. A personalidade da mídia assinou contrato como modelo plus size de uma grife evangélica. A morena posou para a campanha da marca, na última terça-feira (4), com looks bem comportados.


"Fiquei muito feliz por ser escolhida para fotografar uma campanha de moda evangélica e plus size, por que realmente consegui atingir meu objetivo, de exorcizar minha antiga imagem de periguete", disse ao "Ego".


Empolgada com o figurino sem decotes, a gata já considera o trabalho como o melhor ensaio fotográfico de sua carreira. "Aprendi com muito custo, que não precisa andar nua por aí para ser notada, é mais um estado de espírito, as pessoas te olham com admiração e te respeitam mais", ponderou.


Com a mudança de estilo e de postura, a ex-Fazenda espera se tornar referência para mulheres normais que não conseguem se enquadrar no padrão de beleza imposto pela mídia. "Gosto de ser referência para a mulher brasileira de verdade, aquela que começa a dieta na segunda e quebra na sexta, que não tem corpo de modelo de passarela, mais e dai? A gente se ama, com as curvas e gordurinhas que tem. Viva a moda plus size", avisou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais