Cidadeverde.com

"Tenho vontade de ser abduzido por ETs”, diz Carlos Vereza

Imprimir

Fonte: TV Globo


Ator revelou que acredita em extraterrestes


Aos 77 anos, Carlos Vereza revelou que possui uma crença forte em extraterrestes. O ator, inclusive, garantiu que já avistou óvnis da varanda de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Tive a felicidade de avistar óvnis, em 1997 e em 2012, na varanda da minha casa, no Rio. Chorei de emoção porque você vê a grandiosidade do universo e sabe que não está sozinho. Infelizmente não aconteceu mais. Quando estou em um sítio, olho para o céu na esperança de vê-los de novo. Digo mais: tenho vontade de ser abduzido por extraterrestres do bem”, disse à revista “Quem”.

Pai de três filhos – de mães diferentes -, o ator afirmou que acredita que o amor move sua vida.

“Mas não um amor piegas! E sim o que sustenta o universo e se desdobra no cotidiano, pelo próximo e pela caridade. É um amor de enxergar não apenas o próximo, mas, sobretudo, o outro, o que é mais difícil. Acredito que o que move o ser humano é a busca da utopia. A minha é a paz no mundo, que está muito difícil porque religiões estão matando em nome de Deus, infelizmente”, avaliou.

Adepto do espiritismo, Vereza deu detalhes de sua relação com a religião. “Sou espírita há 27 anos. Encontrei o espiritismo após sofrer um acidente gravando o seriado ‘Delegacia de Mulheres’ (1990). Em uma cena de tiro, a pólvora explodiu próximo de meu ouvido esquerdo, o que arrebentou a parte interna. Passei por várias clínicas até que uma tia me indicou o Centro Espírita Lar de Frei Luiz (na zona oeste do RJ). Também tinha sofrido um acidente de carro e, em sete meses, eles me recuperaram. Fui ficando e estou lá até hoje. Estudo a doutrina e sou um dos conselheiros do Lar.”

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais