Cidadeverde.com

“Estou feliz com essa união”, diz Klebber Toledo sobre namoro com Camila Queiroz

Imprimir

 


Na novela Eta mundo bom!, Klebber Toledo ficou conhecido como “Cegonho”. Era esse o apelido que a personagem Mafalda, vivida por Camila Queiroz, usava para se referir ao sexo de Romeu, interpretado pelo ator. O curioso é que, depois de terminado o folhetim, Klebber foi convidado para dublar uma ave na animação Cegonhas – A história que não te contaram.

“Nunca tinha feito algo parecido, tão lúdico. Foi difícil: tinha de ter sincronia, rir, chorar e cantar, tudo ao mesmo tempo. E com uma velocidade impressionante. É diferente de narração. Na dublagem você não tem liberdade. É aquilo e ponto final”, afirma o ator, orgulhoso do trabalho que acaba de estrear nos cinemas.

Se vai tudo bem na vida profissional, na pessoal não é diferente. Klebber está radiante com o namoro – recém-assumido – com Camila. “Estou muito bem, feliz com essa união. Ela é uma pessoa tão bacana. Recentemente, passei um fim de semana com a família dela, no interior de São Paulo. Mas já nos conhecíamos, amo eles demais. Formam uma família incrível. Não é por acaso que Camila é tão especial”, declara-se o galã, que revela ser fã de pés femininos.

“O que uma mulher precisa ter é caráter, um bom coração. Mas gosto, sim, de pés bonitos, independentemente da cor do esmalte nas unhas. Os da Camila são lindos”, derrete-se. 

Fonte:Época 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais