Cidadeverde.com

Propaganda traz palhaço e referência à Obama na TV

Imprimir
O horário eleitoral gratuito na TV tem proporcionado cenas no mínimo chamativas para os eleitores de Teresina. Na apresentação dos candidatos nesta terça-feira (2), houveram desde crianças até um palhaço e referências a Barack Obama.



O Palhaço Picolé, candidato pelo PSC, discursou afirmando que irá lutar pelo "riso das crianças, alegria dos jovens, e felicidade dos adultos". Ao fazer uma mágica com uma fogo, ele se atrapalhou, propositalmente ou não, mas conseguiu apagar as chamas e transformá-las em flores roxas. O número do candidato apareceu pintado na testa, em meio a maquiagem.



Já o candidato Moreira trouxe três meninas para participar da propaganda na TV. O candidato do PSL prometeu defender os policiais militares, o homem do campo e da cidade, e os menos favorecidos. Em coro, as crianças pediram voto: "Papai e mamãe, vote no Moreira para a criação da Fundação São Cosme e são Damião". O vídeo termina com o slogan do candidato: "Barack Obama lá e Moreira cá", numa referência ao candidato do Pardito Democrata à presidência dos Estados Unidos.

Candidatos com uma dose de humor no horário eleitoral se tornaram comuns nos últimos pleitos. Nenhum, no entanto, conseguiu chegar a um cargo público.

Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: