Cidadeverde.com

Luana Piovani vive affair com médico paulista

Imprimir

Fonte: Instagram


Piovani ficou com médico em boate paulista

Luana Piovani encerrou o 'luto' pelo fim do casamento com Pedro Scooby e colocou a fila para andar. A atriz trocou beijos com um médico durante sua temporada em São Paulo.


Segundo o jornalista Leo Dias, a loira ficou com o rapaz durante uma balada na boate Love Story. O romance teria ocorrido no último dia 29 de setembro, quando a gata curtiu a noite paulista com um grupo de amigos.


Contudo, o affair não foi para frente. A veterana não teve mais contato com o bonitão após a festa.


Apesar de estar seguindo sua vida, a musa continua sofrendo pelo divórcio. Amigos da artista afirmam que ela fez de tudo para tentar salvar a relação com o pai de seus três filhos, mas não teve sucesso.


Recentemente, a atriz admitiu, em entrevista ao “Estado de S. Paulo”, que não está sendo fácil se acostumar com o novo estado civil. "Sempre tive muita fé no amor, mas, de alguma forma, agora estou meio vazia. A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?", desabafou.


Por sua vez, Scooby também jurou que não tem tido tempo para aproveitar a vida de solteiro. O bonitão afirmou que anda tão atolado de trabalho que não sobra espaço para curtir o assédio feminino.


"Assédio sempre teve, sempre terá, mas não estou levando vida de solteiro ainda não. Nos últimos fins de semana, trabalhei, gravei comercial e ainda estou conciliando com os treinos", garantiu o surfista sobre as aulas de saltos ornamentais para o "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck" na TV Globo.


O discurso caseiro do gato, contudo, não 'bate' com a realidade. Na semana passada, o atleta foi fotografado saindo acompanhado de uma bela moça após uma festa no Rio de Janeiro.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais